CEI do Plantão Médico segue apurações junto a trabalho paralelo do Ministério Público

Escrito por em 06/09/2021

A Comissão Especial de Inquérito que analisa a relação jurídica entre a Prefeitura de Bauru e a Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru (Fersb) promoveu na última sexta-feira a segunda rodada de oitivas. Os membros da “CEI do Plantão Médico” também realizaram na sexta uma reunião com os promotores de Justiça, Henrique Varonez e Fernando Masselli Helene com objetivo de entender os encaminhamentos das apurações, já que o MP também realiza uma investigação nos contratos da Fersb.

Nas oitivas, os parlamentares ouviram os ex-secretários de Saúde, José Eduardo Fogolin e Sérgio Henrique Antônio, e o atual secretário de Administração, Everson Demarchi. Pastor Bira, que preside a comissão, explica que muito do que foi dito nas oitivas carecem de checagens e comprovações. O parlamentar identificou divergências nos primeiros depoimentos.

Nesta quarta-feira (8), às 9h, os membros da CEI farão diligências na Secretaria Municipal de Saúde para analisar os documentos relacionados aos contratos entre município e Fersb.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]