Cemitérios de Bauru recebem visitantes e celebração de missas

Por on 2 de novembro de 2018

Cemitérios da cidade recebem, desde ontem (1º), um grande número de visitantes em razão do Dia de Finados.
Funcionários da EMDURB trabalham hoje (2) em sistema de plantão nos 5 cemitérios administrados pela empresa.
Nesta sexta-feira os cemitérios municipais funcionam das 7h às 17h30.
No cemitério da Saudade, uma central de informações tira as dúvidas das pessoas referentes a localização de jazigos. Os telefones são: 3224-1322 e 3227-6988.
Lembrando que a EMDURB administra os cemitérios da Saudade, Redentor, Cristo Rei , São Benedito e São Pedro em Tibiriçá. Bauru conta ainda com os cemitérios particulares, do IPÊ, Memorial e Jardim dos Lírios.

Missas de finados

O Cemitério Parque Jardim dos Lírios, em Bauru informa que vai celebrar uma missa campal, nesta sexta-feira (2), Dia de Finados.
A celebração será feita pelo padre Eduardo Campagnani Ferreira, a partir das 10 e meia da manhã.O Cemitério Jardim dos Lírios fica no Distrito Industrial 3, na quadra um da rua Iracema Cândido Posca.Já às 7h30, o padre Marcos Pavan ministra missa na Catedral do Divino Espírito Santo, em seguida, o padre segue para o Cemitério da Saúde, onde realizará outra missa.
Por fim, Luiz Antonio Lopes Ricci, primeiro bispo bauruense conduzirá a tradicional Missa Campal no Cemitério Parque Jardim do Ypê, que está marcada para as 8h30. O Jardim do Ipê está localizado na avenida José Vicente Aiello, 22-125.

Foto: José Felipe Vaz


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background