Central do Sesi Vôlei Bauru é convocada para defender a seleção brasileira
Escrito por Emerson Luiz em 13/05/2022
O técnico José Roberto Guimarães anunciou a lista de convocadas para a seleção brasileira de vôlei feminino, para as disputas da Liga das Nações e do Campeonato Mundial. Entre as convocadas está a central Mayany, jogadora do Sesi Vôlei Bauru, que renovou recentemente seu contrato com a equipe.
Inicialmente, o treinador chamou 21 atletas para começarem os treinamentos no Rio de Janeiro, mas terá de reduzir a lista para 14 jogadoras. Duas já pediram dispensa: as ponteiras Gabi Candido e Maira. A central bauruense terminou como a terceira maior bloqueadora da última edição da Superliga.
O grupo de convocadas iniciará os treinamentos, na próxima segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ).
A Liga das Nações, que serve como preparação para o Campeonato Mundial, em setembro, terá início em 31 de maio com a seleção brasileira estreando, nos Estados Unidos, contra a Alemanha e, em seguida, encarando Polônia, República Dominicana e Estados Unidos.

Mayany foi um dos destaques da temporada do Sesi Vôlei Bauru. Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP
Sandra Regina Pimenta Em 16/05/2022 em 05:07
O vôlei feminino em Bauru tem
um técnico muito comprometido e jogadoras excelentes , Sabem ganhar respeito no que fazem.👏👏