Chuva causa estragos e deixa trânsito caótico na tarde desta sexta-feira em Bauru

Escrito por em 27/11/2020

O temporal que atingiu Bauru na tarde desta sexta-feira causou estragos em diversos pontos da cidade. Bairros ficaram sem energia.

Avenida Nações Unidas chegou a ficar alagada sob a linha férrea. Agentes de fiscalização de trânsito da Emdurb fecharam a avenida para o tráfego de veículos.

Árvores foram arrancadas na Vila Ipiranga, Estoril, na avenida Elias Miguel Maluf, na avenida Nações Unidas entre outros locais.

Avenida Duque de Caxias ficou com semáforos desligados desde ao cruzamento com a Rua Xingu até a chegada ao viaduto da Rondon. O mesmo ocorreu na avenida Rodrigues Alves que ficou com os semáforos apagados nos cruzamentos das quadras 27 e 28.

A quadra 9 da Rua Piauí na esquina com a avenida Duque de Caxias ficou interditada porque o letreiro de uma loja ficou caído sobre a via.

Noroeste

Uma semana após os grandes estragos causados na cobertura do setor de cadeiras cativas e nas 15 cabines de imprensa do Estádio Alfredo de Castilho, a sede do clube voltou a ser severamente castigada por nova chuva forte com ventanias, nesta sexta-feira (27). O telhado do setor de filmagem, acima da Tribuna, foi completamente arrancado pela força do vento. A estrutura foi arremessada e por pouco não atingiu o alojamento. Dois outdoors de publicidade do Alfredão foram derrubados. E parte do telhado da arquibancada, que havia resistido à chuva da semana passada, foi ainda mais avariado hoje. Os prejuízos serão contabilizados na segunda-feira.

CPFL

A CPFL Paulista enviou uma nota sobre a queda de energia em Bauru:
“A CPFL Paulista informa que registrou interrupções de energia em Bauru na tarde desta sexta-feira, 27, devido a chuva e do vento forte que atingiram a região. A distribuidora está trabalhando com todo o seu efetivo para restabelecer o fornecimento de energia na região com a maior agilidade possível. Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a CPFL devem priorizar os canais digitais, como WhatsApp (19) 3795-1705, site www.cpfl.com.br, aplicativo CPFL Energia e SMS 27351.

A companhia segue atentamente as mudanças climáticas juntamente a órgãos como a Defesa Civil. Assim, com a possibilidade de ventos e outras intempéries, como tempestades, as equipes são mobilizadas antecipadamente para reforçarem o atendimento a ocorrências, agindo com rapidez e minimizando os transtornos à população. Consciente da importância em manter um trabalho permanente de orientação para a população, as distribuidoras do Grupo CPFL Energia contam com a campanha “Guardião da Vida”, que oferece dicas e conselhos para a população em geral e trabalhadores dos centros urbanos. Alertamos para não entrar em contato com fios e cabos. Aguardem as equipes da CPFL chegarem nos locais.”

*Atualizada às 20h30

Crédito: ouvinte/94FM

Crédito: ouvinte/94FM

Crédito: E. C. Noroeste/Divulgação

Crédito: E. C. Noroeste/Divulgação

Crédito: E. C. Noroeste/Divulgação

Crédito: E. C. Noroeste/Divulgação

Crédito: Ouvinte/94FM

Crédito: ouvinte/94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]