Chuva intensa transborda rio Bauru e causa vários pontos de alagamentos

Escrito por em 17/12/2021

A forte chuva que atingiu Bauru na tarde desta sexta-feira (17) provocou uma série de alagamentos em vários pontos na cidade, como avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis, onde o Rio Bauru encheu e transbordou.

Dois locais na região central também sofreram com alagamentos e enxurrada. O mais grave foi na Praça Machado de Mello, onde fica Estação Ferroviária, com vários carros cobertos pela água. Além disso, parte de um imóvel abandonado desabou na quadra 3 da Rua Rubens Arruda.

Uma equipe da Secretaria das Administrações Regionais (SEAR) deu início à limpeza da terra acumulada pela enxurrada na Praça Machado de Melo e outra equipe percorreu a Avenida Nações Unidas retirando pedras e tampas de boca de lobo da pista.

Já na Rua Venezuela, parte do muro de um condomínio caiu. A área foi isolada e ninguém se feriu. A Rua Guatemala virou praticamente um rio.

As galerias da Avenida Daniel Pacífico no Córrego da Grama e no Res. Pinheirinho suportaram bem o grande volume de água, sem nenhum tipo de problema. A erosão no Jd. Rosa Branca/Prudência se manteve estável e está sendo monitorada pela prefeitura.

Apesar dos alagamentos registrados na Av. Nações Unidas, Nuno de Assis, Rua Alfredo Maia, Av. Comendador José da Silva Martha, Praça Machado de Melo, Rua Aparecida e a queda de uma parte de um imóvel abandonado na quadra 3 da Rua Rubens Arruda, segundo nota enviada pela prefeitura, não foram registrados danos maiores no município.

Foto: Divulgação/Ouvinte 94FM

Foto: Divulgação/Ouvinte 94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]