Chuvas causam estragos em toda a cidade e família com bebê fica ilhada na Nações

Escrito por em 29/12/2021

Bauru foi atingida por intensa chuva nesta terça-feira. Os estragos foram sentidos em todos os cantos da cidade. Além dos prejuízos, uma família chegou a ficar ilhada na avenida Nações Unidas. Dentro do carro, havia um bebê com apenas um mês de idade. Eles foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros na quadra 15 da avenida onde o automóvel HB20 ficou preso na enchente. Todos foram resgatados sem ferimentos.

Em balanço preliminar, divulgado no início da noite de ontem, a prefeitura contabilizava os danos. O dano maior foi na Avenida Nações Unidas, sob o Viaduto da Fepasa, que teve o canteiro central danificado e parte do asfalto retirado. A pista bairro-centro da via ficará interditada até que a Secretaria de Obras recupere o local, o que deve ocorrer na manhã desta quarta-feira. Houve queda de árvores na Avenida Nuno de Assis, na Rua Antônio Alves, q.24, na rua Pedro Caetano, na Alameda Resedás e na Rua João Tezani, quadra 3, Pq. Jaraguá.

Segundo o Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET), nesta terça-feira, ao menos até às 23h30, choveu 42,2 milímetros na cidade. Toda a área urbana foi atingida.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]