Ciclo de debates do Tribunal de Contas reúne autoridades em Bauru

Escrito por em 14/05/2022

Gestores políticos da região de Bauru participaram na última sexta-feira da vigésima sexta edição do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, realizado nas dependências do Unisagrado, em Bauru.

O evento contou com a participação de prefeitos, vereadores, lideranças políticas, secretários municipais, gestores e servidores públicos de 83 municípios jurisdicionados do TCE de São Paulo, das regiões administrativas de Bauru e Marília. Do TCE vieram o presidente Dimas Ramalho, conselheiros, auditores, membros do Ministério Público de Contas e o secretário geral, Sérgio Ciquera Rossi, acompanhado de diretores e equipe técnica. O deputado federal Rodrigo Agostinho, a prefeita Suéllen Rossim e vereadores de Bauru participaram do evento.

A reunião teve como foco o novo modelo de fiscalização da Corte, bem como orientar os gestores públicos sobre temas relacionados à Nova Lei de Licitações, ao Terceiro Setor e à Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros.

Leia mais:

  • TCE REALIZA CICLO DE DEBATES COM AGENTES POLÍTICOS DE 83 MUNICÍPIOS, NESTA SEXTA-FEIRA, EM BAURU
  • CAPINAÇÃO: TCE DETERMINA ALTERAÇÕES EM EDITAL DA PREFEITURA

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]