Classificado, Noroeste recebe o Comercial, neste sábado, no Alfredão

Escrito por em 18/09/2020

Exatos 188 dias depois da vitória sobre o Olímpia por 3 a 1, no estádio Teresa Breda, o Noroeste entra em campo neste sábado, para enfrentar o Comercial, pela 12ª rodada da primeira fase, do campeonato paulista da série A3. Apesar da paralisação na competição por conta da pandemia, o elenco alvirrubro foi praticamente todo mantido. Entre os titulares, apenas o atacante Fabrício, artilheiro do campeonato, deixou a equipe. Já o Comercial, tem três caras novas para a reta final da terceirona.

O técnico Luis Carlos Martins deve ter quatro desfalques para o jogo, todos se recuperando de lesões. O lateral Carlinhos, os meio-campistas Jhon Egito e Yamada e o atacante Pedro. No Comercial, o técnico Fahel Junior não contará com o atacante Zé Andrade, titular em todos os 11 jogos, mas que sofreu uma lesão na coxa, no retorno aos trabalhos.

O Noroeste é o único classificado para a segunda fase do campeonato. Líder com 26 pontos, o alvirrubro é o dono do melhor ataque, com 19 gols marcados e da melhor defesa, tendo sofrido apenas cinco gols. O Comercial é o 5º colocado, com 18 pontos.

A partida deste sábado, no estádio Alfredo de Castilho, começa às 17 horas e, não terá presença da torcida, mas você pode acompanhar o jogo aqui no site da 94FM . O jogo será apitado por Rodrigo Santos.

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA

Encerrados os jogos desta sexta-feira, que marcaram o retorno da série A3 do campeonato paulista.

No estádio Ítalo Limongi, em Indaiatuba, o Primavera venceu o Velo Clube por 1 a zero, gol de Jardisson. O goleiro Cléber ainda defendeu um penalti cobrado por Paranhos, aos 44 do 2º tempo, evitando o empate do Velo. Também nesta sexta-feira, Rio Preto e Capivariano ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Anísio Haddad. Douglas Neto abriu o placar para o time de Capivari, enquanto Gabriel Tota empatou para o Rio Preto. Já o vice-líder São Bernardo, bateu o Desportivo Brasil, no estádio Primeiro de Maio, de virada, por 3 a 1. Caio César abriu o marcador para o DB, enquanto Iago (2x) e Matheus Mangolin marcaram os gols da vitória do cachorrão. No Fortaleza, o Barretos foi goleado pelo Linense por 4 a zero. Jayme,Thiago Humberto, Joãozinho e Vinicius (contra) marcaram para o elefante da noroeste.

Neste sábado, mais quatro partidas encerram a 12ª rodada da fase classificatória. Às 15h, Nacional x Batatais e Paulista x Olímpia e, às 17h Marília x Grêmio Osasco e Noroeste x Comercial.

Noroeste entra em campo já classificado. Foto: Bruno Freitas/ECN/Divulgação


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]