Claudia Leitte é criticada na web após show com aglomeração em SP

Escrito por em 30/11/2021

Polêmica! Claudia Leitte foi altamente criticada nas redes sociais por conta de um show realizado pela cantora no sábado, 27 de novembro. O evento ocorreu no estacionamento do Espaço das Américas, localizado na Zona Oeste de São Paulo e os internautas ficaram revoltados com a aglomeração que foi provocada pela apresentação da artista.

O que deixou os usuários ainda mais indignados foi a falta do uso de máscara durante o evento. Apesar de ser obrigatório o uso do equipamento de proteção na cidade, diversas pessoas são vistas sem a máscara nos vídeos compartilhados por Claudia em seu próprio Instagram.

A jurada do “The Voice Brasil” fez o show em um trio elétrico e afirmou que o espetáculo só ocorreu por conta da limitação de público estabelecida, exigência de comprovante de vacinação, entre “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”

No entanto, o show da cantora não é o primeiro a gerar aglomerações durante a pandemia. Com a reabertura do público para apresentações ao vivo, as multidões se tornaram frequentes novamente em todos os cantos do país. O show de João Gomes, que contou com diversas polêmicas, também foi outro que reuniu centenas de pessoas em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Fonte: O Fuxico

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]