CLUBES BAURUENSES SE PREPARAM PARA O QUE VEM PELA FRENTE

Por on 1 de julho de 2019

As equipes bauruenses no Vôlei Feminino e no Basquete estão investindo em contratações para as competições que vem pela frente.

No Vôlei, o SESI Bauru continua treinando, ainda sem utilizar a Panela de Pressão. Os treinamentos estão sendo realizados no Ginásio da Associação Luso-Brasileira.

Nove atletas já se apresentaram ao assistente técnico Plauto Machado: Dani Lins, Naiane, Andressa, Júlia, Titanny, Gabi, Tássia, Gleice e Gabriela. As estrangeiras Polina Rahimova e Sarah Wilhite chegam em setembro.

O técnico Anderson Rodrigues está trabalhando na Seleção Brasileira Sub 21 e ainda não tem data certa para se apresentar.

Quanto ao Bauru Basquete, o quarto reforço é o pivô Gabriel Mendes, de 22 anos, com dois metros e sete, vem de uma temporada pelo Quimza da Argentina.

Já foram anunciados os armadores Lucas Brito e Lucas Faggiano e o ala americano Kevin Crescenzi. Dos remanescentes ficaram no elenco Larry Taylor e Gabriel Jaú.

Os treinos vão começar em 8 de julho e a estréia pelo Campeonato Paulista será dia 2 de agosto em Rio Claro.

No Vôlei Feminino acreditamos que a equipe deverá ter mais uma vez um desempenho altamente satisfatório. Já no Basquete Masculino, ainda é uma incógnita, mesmo porque a renovação foi ampla. Pode dar certo ou não.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background