Cohab deve entregar documentos à CEI nesta quarta-feira

Por on 3 de junho de 2020

O presidente da Cohab, Arildo Lima Junior, afirmou em entrevista à 94FM, que os documentos solicitados pela CEI da Cohab, serão entregues aos vereadores, até esta quarta-feira (3). Na última sessão da Câmara, o vereador Natalino da Silva, que também preside a Comissão Especial de Inquerito, cobrou o envio dos documentos, durante seu pronunciamento na tribuna. De acordo com Arildo Lima Junior, a entrega não foi realizada anteriormente, por conta da suspensão dos trabalhos da comissão, devido à pandemia.

Oitivas

Com a retomada das atividades na Câmara, os integrantes da CEI da Cohab definiram o cronograma de trabalho. Nesta quinta-feira (4) está programada para às 10h, a oitiva com o procurador jurídico Maurício Porto, representante da Prefeitura no Conselho Administrativo da Cohab, na gestão de Rodrigo Agostinho.
As investigações da CEI, são referentes ao período de 1998 a 2019 e o prazo para a conclusão dos trabalhos se encerra no próximo dia 18.

O vereador Natalino da Silva, que preside a Comissão, acredita que o depoimento do servidor será de grande valia nas investigações.

*matéria atualizada em 3 de junho às 7h46


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background