Cohab demite oito funcionários nos últimos dias

Por on 15 de maio de 2019

Sem construir casas há mais de duas décadas e com seguidos balanços apresentando prejuízos milionários, a Cohab Bauru realizou nos últimos dias, o desligamento de alguns funcionários.

De acordo com informações constantes no site da própria companhia, 8 funcionários foram dispensados no mês de abril, com o lançamento feito na última folha de pagamento. Todos os trabalhadores desligados, tiveram o aviso prévio indenizado pela Cohab. Em um desses casos, apenas o valor dessa indenização, foi superior a R$ 27 mil.

Na folha de pagamento do mês de abril, foram lançados os valores de demissões de 1 recepcionista, 3 escriturários, 1 técnica em secretariado, 1 assistente administrativo e 2 advogados.

Ainda em relação à Companhia de Habitação, o balanço, recém publicado no site da empresa, apontou um prejuízo no ano passado, de R$29.673.000,00.

Uma funcionária da empresa, enviou mensagem à 94, citando que o clima entre os trabalhadores da empresa, é de insegurança com o atual momento.

A reportagem procurou a Cohab para se manifestar sobre o assunto, mas o presidente Gasparini Junior está em viagem, retornando apenas na noite desta quinta-feira.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background