Colégio da PM anuncia suspensão das atividades em Bauru

Escrito por em 02/09/2020

O Colégio Cruz Azul anunciou, nesta quarta-feira, a interrupção das atividades em Bauru. Sociedade de direito privado, que tem o objetivo de proporcionar a saúde aos dependentes associados da Polícia Militar em todo o Estado, a Cruz Azul confirmou que a suspensão ocorre por dois anos. Em nota enviada à redação, a instituição justifica a medida pela falta de condições do atual prédio que, segundo a entidade, não está adequado para habitabilidade escolar. Falta de acessibilidade a deficientes, questões estruturais e de prevenção contra incêndio estão entre os itens que precisam ser revistos na edificação. Emerson Luiz traz as informações:

Outra situação apresentada pela direção da Sociedade Cruz Azul, é a necessidade de matrícula de novos alunos, uma vez que, em virtude das transferências registradas nos últimos meses, a unidade de Bauru tornou-se deficitária. Apesar dos problemas, as atividades escolares serão mantidas até 31 de dezembro deste ano, para que os alunos não sofram prejuízo pedagógico.


Opiniões dos leitores
  1. Carla   Em   03/09/2020 at 14:10

    Oi boa tarde a todos da 94 FM. O colégio P.M Cruz Azul de Bauru, tem excelentes professores, ou melhor ainda, desde a faxineira, a administração ,o diretor coronel e a equipe de professores são de grande excelência. Eu sou uma das mães que tem uma filha no colégio e não tenho ligação com a polícia, mas antes de matricular na Cruz Azul, eu pesquisei várias escolas, acho que quase todas de Bauru. E me deparei q a Cruz Azul tem uma equipe excelente, inclusive na segurança das crianças. Por vezes dá medo de escutar escola militar, mas não é nada disso, lá é uma escola normal, porém, prezando muito na qualidade de ensino. Lá eu sei que posso deixar a minha filha na escola e trabalhar.
    Espero que a equipe do colégio possa encontrar um novo prédio para continuar dando a essas crianças um ensino de qualidade, prezando a amizade, pq todos tratam como se fossem todos da família.
    Seria muito triste suspender por dois anos por falta de encontrar um novo prédio. Abraços a todos.🌸

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]