Coleta casa a casa da Campanha do Agasalho arrecada mais de 25 mil peças

Por on 19 de maio de 2019

Neste sábado (18), a Prefeitura Municipal de Bauru, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria do Bem-Estar Social, em parceria com diversas entidades bauruenses realizaram a coleta casa a casa da Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2019” que arrecadou aproximadamente 26 mil peças de roupas, cobertores e calçados. A ação buscou abranger residências de 13 bairros da região do Núcleo Mary Dotta. A meta da arrecadações deste ano era atingir 30 mil doações em bom estado de uso, uma vez que, em média, 20% das doações são de roupas inservíveis.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Lázara Gazzetta, o secretário do Bem-Estar Social José Carlos Fernandes, o secretário de Cultura Luiz Ricardo Ferreira e ainda representantes das secretarias municipais, servidores públicos municipais, entidades e parceiros, participaram da ação na manhã de hoje.

Vale lembrar que a Campanha do Agasalho “Aquece Bauru 2019” teve início no dia 25 de abril e seguirá até o dia 30 de agosto para que a população ainda possa fazer doações.

A Campanha do Agasalho tem como objetivo atender as regiões de maior vulnerabilidade social do município de Bauru.

Foto: Divulgação

Os pontos de arrecadação estão disponíveis na Prefeitura e nas sedes de todas as secretarias municipais. Além disso, também são pontos de arrecadação da campanha: Defesa Civil de Bauru, Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), Tiro de Guerra,Tilibra Papelaria, FIB, Sorri-Bauru, CTI Unesp, CTTEP, Sesi, Policia Militar, Senai, Refrigás, USP, USC, Transurb, Brambilla, Do Lar Eletrotécnica, Instituto Mix Profissões, 94 FM, Servimed, Yank solitions, Marca TV, Empório Aroma, Bress Comunicação Visual, Grupo Maltez, Mx Assessoria, Ecovita, Escola Estadual Moraes Pacheco e Confiança Supermercados.

Interessados em contribuir com a campanha também podem entrar em contato com a Secretaria do Bem-Estar Social pelo telefone 3227-8624.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background