Com ajuda de cães farejadores, PM apreende quase 2 quilos de entorpecentes

Escrito por em 30/12/2020

No início da noite desta terça-feira (29), a Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão de Operações Especiais (BAEP), apreendeu quase 2 quilos de drogas, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.
Segundo a polícia, a equipe recebeu denúncia anônima de que em uma mata próxima à Rua Quintilio Rosso, haviam dois indivíduos escondendo drogas. No local indicado e com a ajuda de dois cães farejadores, um homem de 31 anos foi localizado pela equipe. Ele confessou a prática de tráfico de drogas. Entre a vegetação, os policiais também encontraram 60 eppendorfs com cocaína e 103 porções de maconha, totalizando 1.817 kg de drogas, além de uma balança de precisão. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permanece à disposição da Justiça.

Outra ocorrência

Durante patrulhamento de rotina pela região do Edson Francisco da Silva, em Bauru, a Polícia Militar, por meio do 13º Batalhão de Operações Especiais (BAEP), avistou duas pessoas em atitude suspeita pela Rua Manoel Rodrigues Maduro. Na abordagem, foram localizados com o primeiro indivíduo, uma pochete contendo 72 eppendorfs com droga e com o segundo suspeito, outra pochete contendo mais três eppendorfs, além de R$ 291. Ambos foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos sobre o caso. Mas, de acordo com a polícia, somente o primeiro indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]