Com aumento de casos de Covid-19 em Bauru, prefeitura vai estender quarentena

Escrito por em 18/04/2020

Com mais nove casos de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira, Bauru chega a 45 registros da doença. A cidade segue com quatro óbitos pelo novo coronavírus e o total de curados em Bauru continua em 11, até o momento, de acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura. Outros 144 exames aguardam resultados.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta vai se reunir, ainda neste final de semana, por meio de videoconferência, com os comitês de Enfrentamento à Covid-19 e de Crise para avaliar a quarentena. O chefe do Executivo adiantou que o isolamento será prorrogado, contudo, deve decidir se a cidade seguirá ou não o governo do Estado, até 10 maio.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que todas as medidas tomadas até hoje para o combate à epidemia são respaldadas por critérios médicos e científicos e elaboradas de forma transparente. A cidade vem se preparando para o enfrentamento da epidemia e a saída deste processo dependerá fundamentalmente de um esforço coletivo de todos os setores para superar esta grave doença que acometeu nossa cidade e o mundo. As futuras normativas serão publicadas até a próxima quarta-feira, 22 de abril.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]