Com baixo aproveitamento, Sesi Vôlei Bauru anuncia saída da ponteira Odina Aliyeva

Escrito por em 01/12/2021

A ponteira azeri Odina Aliyeva, não faz mais parte do elenco do Sesi Vôlei Bauru. A equipe bauruense emitiu nota na tarde desta quarta-feira, afirmando que a decisão pela rescisão contratual foi adotada em comum acordo entre a diretoria e a atleta do Azerbaijão.

A passagem da ponteira não deixará saudades aos torcedores. Foram apenas sete jogos disputados com a camisa do Sesi Vôlei Bauru. A estreia de Odina com a camisa bauruense foi registrada no dia 18 de setembro, apenas pela penúltima rodada da fase classificatória do estadual, contra o São Carlos. Neste jogo, Odina marcou nove pontos. Ainda pelo paulista, Odina Aliyeva jogou contra o Osasco e, as três partidas das semifinais, contra o Barueri.

No intervalo entre o paulista e a superliga, a jogadora sofreu entorse no tornozelo esquerdo durante treinamento e desfalcou a equipe nas cinco primeiras rodadas. A estreia na superliga aconteceu apenas na 6ª rodada contra o Valinhos e, na derrota para o Osasco, na última semana, Odina ficou à disposição do técnico Rubinho, que sequer colocou a atleta em quadra.

O Sesi Vôlei Bauru volta a jogar no próximo dia 6, às 20 horas, contra o Minas, em Belo Horizonte, em confronto antecipado da 9ª rodada da competição.

Odina ficou à disposição em apenas sete partidas. Foto: Marcelo Ferrazoli/SVB


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]