Com coronavírus, sertanejo Mariano acalma fãs: ‘Nem dores, nem falta de ar’

Escrito por em 31/03/2020

O cantor Mariano, dupla de Munhoz, testou positivo para o coronavírus. Em vídeo postado na sua conta de Instagram, o artista tranquilizou os fãs. ‘Mas graças a Deus eu estou bem, não estou com sintomas fortes. Estou tranquilo’, afirmou o ex-namorado de Carla Prata. O músico fez ainda um pedido aos fãs para se cuidarem e desdobrarem os cuidados com a higiene pessoal.

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, testou positivo para o coronavírus. A revelação foi feita pelo músico em sua conta de Instagram Stories nesta segunda-feira (30). O covid-19 já atingiu 4.661 pessoas no Brasil – incluindo, entre outras, Dinho Ouro Preto – com 165 mortes. “Infelizmente saiu o resultado do meu exame, e eu também fui detectado positivo para o Covid. Mas graças a Deus eu estou bem, não estou com sintomas fortes. Estou tranquilo”, iniciou o ex-namorado de Carla Prata, de quem se separou no mês passado.

No relato, Mariano disse que o irmão está internado após passar mal e apresentar alguns sintomas de coronavírus. “Eu não estou com dores, nem falta de ar. Não estou com nada”, completou. Assim como Thais Fersoza fez em vídeo com os filhos, o sertanejo pediu aos fãs para redobrarem os cuidados em relação à pandemia. “Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira. Redobrem os cuidados aí com higienização, com a saúde de vocês”, finalizou.

Fonte: Purepeople


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]