Com elenco ainda em formação, Noroeste anuncia retorno do atacante Diogo

Escrito por em 14/12/2021

Autor do gol do último título do Noroeste, o bicampeonato da Copa Paulista em 2012, o atacante Diogo, acertou seu retorno ao alvirrubro para a disputa da série A3 do campeonato paulista do ano que vem. O jogador, de 31 anos está retornando ao Brasil, após cinco anos jogando no futebol do Vietnã.

O contrato de Diogo com o Quang Ninh, se encerrou em novembro último. Como a janela de transferência internacional só será aberta em 1º de fevereiro, o jogador deve desfalcar o Noroeste na estreia da equipe, fora de casa, contra o Desportivo Brasil.

A menos de 50 dias da estreia, o técnico Luiz Carlos Martins ainda trabalha com poucos jogadores. Treinam no Alfredo de Castilho, os goleiros Pablo e Eduardo, além dos defensores, Carlinhos, Blade, Denilton e Guilherme Teixeira, os meio-campistas Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, John Egito e os atacantes Leléco e Diogo. Outros cinco jogadores estão sendo avaliados pelo técnico noroestino.

Enquanto o Noroeste ainda monta o elenco, o Marília, adversário do alvirrubro na 7ª rodada, fez nesta terça-feira, seu primeiro amistoso. O MAC derrotou o time sub-20 do XV de Jaú, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo de Juniores, por 5 a zero.

Atacante marcou o gol do título da Copa Paulista em 2012. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]