Com Faggiano inspirado, Bauru Basket atropela São José, na volta de Larry

Por on 17 de janeiro de 2020

Na volta de Larry Taylor, o Bauru Basket venceu o São José por 108 a 80, na noite desta sexta-feira, no ginásio Lineu de Moura, no Vale do Paraíba.

A equipe de Demétrius Ferraciú começou impondo um bom ritmo, abrindo 21 a 8 no placar. Aos poucos, o time joseense reagiu, principalmente com o ex-bauruense Duda e foi para o intervalo apenas três pontos atrás de Bauru – 48 a 51.

Na segunda etapa, o Bauru Basket contou com Faggiano inspirado e, abriu grande vantagem conquistando a vitória centenária. No terceiro período, o ala americano Draper, torceu o tornozelo em uma disputa de bola e precisou deixar a partida. O tratamento com gelo foi iniciado ainda com o jogo em andamento.

O cestinha da partida foi Duda do São José, que anotou 22 pontos. Pelo lado bauruense, Nick Wiggins anotou 20 pontos e outro destaque foi Faggiano, com um duplo-duplo, anotando 17 pontos, com 11 assistências. Em seu retorno, Larry Taylor jogou mais de 20 minutos, anotando 11 pontos.

O próximo jogo do Bauru Basket no NBB será contra o Rio Claro. Inicialmente, o jogo está marcado para o dia 29, mas a diretoria bauruense deve solicitar o adiamento para o dia 30, em virtude da partida entre Noroeste e Marília, no Alfredo de Castilho, para o mesmo dia.

Larry retornou anotando 11 pontos para Bauru. Foto: Victor Lira/BBT


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background