Com fim da era “Reputation”, aplicativo de Taylor Swift sairá do ar

Por on 3 de janeiro de 2019

FONTE: POPLINE

A era “Reputation” chegou realmente ao fim, com chave de ouro – o show da turnê no Netflix é tudo o que os fãs mais queriam. No entanto, nem tudo são flores. Junto com a divulgação do álbum lançado em 2017, a cantora lançou o aplicativo “The Swift Life”. O objetivo era aproximar seus fãs, mas essa ferramenta sairá do ar junto com a era. A informação foi feita em comunicado nesta quarta-feira (02).

“Há mais de um ano, lançamos The Swift Life, junto com o aclamado 6º álbum de estúdio de Taylor”, explica a declaração. “Isso proporcionou um lugar criativo e inclusivo para Taylor e seus fãs se conectarem uns com os outros enquanto se expressam em uma comunidade exclusivamente interativa”.

“Como a era da ‘Reputation’ chega ao fim, o nosso tempo no ‘The Swift’ Life também terminará”, continua. “O aplicativo não está mais disponível para download e em 1º de fevereiro de 2019 será desativado. Os fãs atuais têm até esta data para utilizar a moeda virtual acumulada. Efetivamente, não será permitida nenhuma nova compra no aplicativo”, completa.

Atualmente Taylor Swift está em uma fase totalmente nova da carreira, mudando de gravadora. Ela sai da Big Machine Records e assina com a Republic Records.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background