Com foco em suas ações beneficentes, Taylor Swift recebe o primeiro Icon Award do Teen Choice Awards e anuncia nova música

Por on 12 de agosto de 2019

Fonte: Pop Line 

Prêmios especiais são sempre uma grande honra para os artistas e quando você é o primeiro a receber uma dessas honrarias, o prêmio fica ainda mais especial.

Foi o caso de Taylor Swift no Teen Choice Awards 2019, que aconteceu neste domingo (11). A cantora foi a primeira recebedora do Icon Award da premiação.

“Em resumo, Taylor Swift redefiniu o que significa ser um ícone”, afirmou Alex Morgan, integrante do time de futebol feminino dos Estados Unidos e que apresentou o prêmio especial a Taylor Swift.

Photo by Kevin Winter/Getty Images

Com foco em suas ações beneficentes, das menores e que ninguém toma conhecimento, até às maiores, o vídeo de introdução do Icon Award para Taylor Swift também destacou a luta da cantora pela igualdade de gênero e por melhores pagamentos da indústria do streaming aos artistas, em especial aos iniciantes.

Ao receber o prêmio, uma prancha de surfe personalizada com a foto de seus três gatos, Taylor voltou a se posicionar sobre a igualdade de gênero e pediu apoio ao time de futebol feminino dos Estados Unidos, que ganhou a Copa do Mundo de Futebol Feminino neste ano de 2019.

Ah, e Taylor também anunciou a chegada de uma nova música antes do lançamento de seu próximo álbum. Já nesta sexta-feira (16), a música-título do “Lover” será disponibilizada nas plataformas de streaming. O álbum será lançado no dia 23.

Confira abaixo todo o discurso de Taylor Swift ao receber o Icon Award no Teen Choice Awards 2019:

Ok! Certo! Temos muito para falar hoje. Uau, primeiro de tudo eu quero falar sobre a Alex Morgan me entregando o prêmio hoje. O fato dela estar entregando isso pra mim é uma grande honra, não apenas por ganhar a Copa do Mundo, mas, enquanto elas estavam ganhando a Copa do Mundo, elas também estavam tomando uma posição histórica em termos de igualdade de gênero e diferenças de pagamento. Por favor, apoiem ela e suas colegas de time, porque a luta ainda não terminou. Entrem online, falem sobre isso, deixe que as pessoas saibam o que vocês pensam sobre isso, porque o que acontece com elas é injusto e está acontecendo em todos os lugares, e elas são heroínas por falarem sobre o assunto.

Segundo, eu queria mandar um alô para quem trabalha no Teen Choice Awards e decidiu colocar esse lindo grupo de gatinhos na minha prancha de surfe. Esses são meus filhos peludos e esse é um momento de orgulho pra mim, que eles estejam em um Teen Choice Award! É tão lindo e eu estou tendo um grande momento de orgulho: esteticamente falando, esse deve ser meu prêmio preferido. E eu também queria agradecer aos fãs por um momento. Vocês me fazem muito feliz, vocês me fazem rir todos os dias online. Eu amo conhecer vocês, eu amo amar vocês, vocês são as pessoas mais incríveis e generosas. Obrigada por me darem a vida que eu tenho. Todos os momentos de todos os dias, eu sei que vocês são a razão de eu ter a vida que tenho e eu amar o que faço.

Teen Choice Awards. Se alguém daí for um adolescente, a única coisa que eu desejaria saber quando era adolescente é que erros são inevitáveis. Eu acho que se você tentar muito fazer com que cada decisão seja perfeita, você acha que você pode zerar a vida e nunca cometer erro algum. Mas é normal cometer erros, e eu quero que vocês saibam que se vocês estão sendo duros com vocês mesmos por algo que esteja acontecendo, por errarem, ou se sentirem com vergonha, é normal. É isso que vai acontecer com a sua vida, ninguém sai sem danos, todos nós vamos ter alguns arranhões. Nós estamos vivendo em um mundo doido, e estamos vivendo em uma época insana, então sejam gentis com vocês mesmos e lutem por si, por favor.

Eu também queria dizer que eu estou muito ansiosa para o que está por vir nos próximos 12 dias, até meu álbum ser lançado, em 23 de agosto, mas no dia 16, sexta-feira, eu tenho uma música nova chamada “Lover” que será lançada, e estou muito animada. Eu amo vocês. Obrigada por essa enorme honra, eu amo muito vocês.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background