Com gol na última jogada, Noroeste vence Grêmio Osasco

Por on 23 de março de 2019

Com um gol marcado na última bola, o Noroeste venceu o Grêmio Osasco, na tarde deste sábado no estádio José Liberati, por 2 a 1.

Sem Richarlyson e Renan, suspensos e Diego Souza, Léo e Beto, contundidos, Betão Alcântara colocou o time ofensivamente, com Caio Barbosa, Chico e Leandrinho.

Nos primeiros 45 minutos, o jogo foi fraco tecnicamente. O alvirrubro pressionou apenas nos minutos finais. E foi só apertar que o gol saiu. Em cruzamento de Jhon, o atacante Chico se antecipou à marcação e, de cabeça, fez o gol noroestino.

O empate do Osasco saiu aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga bauruense cortou parcialmente e Bruninho bateu forte, sem chances para Cairo, empatando o jogo em 1 a 1.

O jogo ganhou emoção. O Noroeste chegou com muito perigo aos 16 minutos. Em grande jogada individual de Caio Barbosa que cruzou para Leandrinho bater de voleio, com grande defesa do goleiro Charles.

Betão mudou duas vezes. Saíram Chico e Caio para as entradas de Tales e Pedro.

Aos 24 minutos, quase saiu a virada do Osasco. Em contra-ataque pela esquerda, João Vitor, na entrada da grande área, bateu sobre o gol de Cairo.

A equipe bauruense voltou a assustar aos 35. Leandrinho fez bom passe para Jhon, que bateu cruzado, para fora. O segundo gol noroestino quase saiu aos 43 minutos. O atacante Pedro carimbou a trave de Charles.

Aos 49 saiu o gol da vitória. Em contragolpe do jovem Pedro, com direito ao “drible da vaca” no zagueiro adversário, Pedro bateu na saída do goleiro e marcou o segundo gol – 2 a 1.

A vitória classifica o Noroeste para a segunda fase da competição, agora com 25 pontos, dormindo na segunda posição.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Noroeste joga, no Alfredão, contra o Monte Azul. O atacante Talles recebeu o terceiro amarelo e é desfalque certo na partida.

Chico marcou o primeiro gol da partida. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background