Com instalação de residencial, moradores do Novo Jardim Pagani pedem audiência pública

Por on 21 de novembro de 2019

Moradores do Novo Jardim Pagani estão preocupados com a instalação de um residencial no bairro, com 1.400 novas moradias. Embora reconheça a importância da construção desses imóveis, o presidente da Associação de Moradores do bairro, Roberto Bueno Martins, lembra que a região já possui grandes problemas no trânsito, com acesso pela Bauru/Iacanga e no abastecimento de água e pede a realização de uma audiência pública.

Pelo que a reportagem apurou, entre as contrapartidas previstas para a região, está o recape e o prolongamento da avenida Darcy César Improta, além da implantação de um parque urbano e investimentos na saúde e educação.


Comentários
  1. César Campos   EM   22 de novembro de 2019 at 15:47

    Em relação ao trânsito da região, muito mais importante que o prolongamento da Av. Darcy César Improta (que tem muito pouco trânsito), é a formação de um binário com implantação de mão única nas ruas Luiz Svizzero e Cel. Antônio de Ávila Rebouças (que é onde se concentra o trânsito da região). E um prolongamento ligando a rua Luiz Svizzero com a rua Neusa Aparecida Fukuda Gusson com um possível alargamento desta.

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background