Com nove mortos, Corpo de Bombeiros e PM encerram buscas em gruta em Altinópolis

Escrito por em 01/11/2021

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar encerraram as buscas pelos bombeiros civis que ficaram presos no interior de uma gruta, que desabou na madrugada de domingo, em Altinópolis, região de Ribeirão Preto.

As nove vítimas fatais foram identificadas. Seis delas são de Batatais, enquanto as outras três vítimas serão veladas em Altinópolis, Sales Oliveira (SP) e em Monte Santo de Minas (MG). O prefeito de Batatais, Juninho Gaspar, decretou luto oficial de três dias. Os corpos dos seis moradores de Batatais estão sendo velados juntos no ginásio de esportes Marinheirão.

O grupo e mais 19 pessoas participavam de um treinamento na Gruta Duas Bocas, próximo à Gruta do Itambé, conhecido ponto turístico da cidade, quando houve um desmoronamento. Segundo familiares, a atividade começou na tarde de sábado. Eles passariam a noite acampados na caverna como parte do treinamento.

Das dez pessoas que ficaram soterradas na caverna, uma foi resgatada com vida. A vítima é um homem, que está internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Com informações G1/Ribeirão Preto


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]