Com pai em estado grave, Marcio Garcia desabafa: “Fiz pouco caso da Covid”

Escrito por em 17/11/2020

Em seu Instagram, Marcio Garcia pediu orações para o pai, Carlos Alberto Tavares Machado, que está internado em estado grave com Covid-19. Segundo o apresentador, ele está entubado em um hospital em Juiz de Fora.

“Venho mais uma vez aqui, fazer um pedido, agora em nome do meu pai, que está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave com Covid-19, foi entubado. Não é fácil para um homem da idade dele [77 anos] passar por isso, muito menos para a família”, declarou Marcio.

“Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre, claro, tomando meus cuidados. Mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, disse.

Por fim, ele pediu orações para o pai. “Então, estou passando aqui, humildemente, pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque, realmente, a gente não tem mais o que fazer. Estamos contando com o apoio da equipe médica, que é excelente, supercompetente”, completou.

Fonte: Msn


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]