Com pênalti polêmico, Noroeste empata com Rio Preto

Por on 17 de março de 2019

O Noroeste empatou com o Rio Preto na manhã deste domingo, no estádio Alfredo de Castilho, em 1 a 1, pela 12ª rodada do campeonato paulista da série A3.

A equipe de Bauru mandou nos primeiros 45 minutos. Aproveitando um Rio Preto recuado, o Norusca partiu para o ataque e criou boas chances, principalmente com chegadas pela direita, com Pacheco. Aos 25 minutos, Sérgio Caetano, técnico do Rio Preto mudou, tirando o volante Iago, para a entrada do atacante Max Pardalzinho.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Max Pardalzinho arriscou de fora da área, o goleiro Cairo espalmou e a zaga cortou para escanteio. Na cobrança, Barcos subiu sozinho e fez, de cabeça 1 a zero para o Jacaré.

Perdendo, o Noroeste passou a pressionar a zaga do Rio Preto. Aos 14, Richarlyson arriscou de longe e a bola bateu no travessão. Cinco minutos depois, Tales, que entrou no lugar de Felipe, tocou para Pedro, que livre de marcação, bateu pra fora do gol.

Aos 21, a polêmica da partida. Richarlyson finalizou na saída do goleiro Gustavo e, no choque, caiu, o árbitro marcou pênalti para reclamação geral dos jogadores do Rio Preto. Na cobrança de Léo Gonçalves, saiu o empate do alvirrubro, aos 25 minutos.

Na próxima rodada, o Noroeste joga em Rio Claro, contra o Velo Clube.

Demais resultados: Grêmio Osasco 0x1 Comercial; Audax 5×2 Olímpia; Desportivo Brasil 1×0 São Carlos; Capivariano 0x0 Primavera; Velo Clube 3×1 Monte Azul; Batatais 0x2 Barretos; São Bernardo 4×2 Taboão da Serra

Classificação: 1º Velo Clube 28; 2º Desportivo Brasil 24; 3º Noroeste 22; 4º Comercial 21; 5º Capivariano 20; 6º Audax e Barretos 17; 8º São Bernardo, Monte Azul, Rio Preto e Primavera 15; 12º Grêmio Osasco e Batatais 13; 14º Taboão da Serra 9; 15º Olímpia 7; 16º São Carlos 5.

Léo, em pênalti duvidoso, empatou para o Noroeste. Foto: Bruno Freitas/ECN


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background