Com praias lotadas, litoral paulista registra sete mortes por afogamento

Escrito por em 07/09/2020

Sete pessoas morreram afogadas em praias do litoral paulista neste domingo, segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo do Guarujá, na Baixada Santista. Outros três banhistas estão desaparecidos.

Todas as vítimas eram homens de cidades do interior e da capital paulista. No Guarujá, foram registrados três afogamentos na Enseada: um homem de 60 anos de Cerqueira César, um de 27 de Várzea Paulista e outro de 24 de Sumaré.

Em Bertioga, um jovem de 22 anos de Mogi das Cruzes foi socorrido, mas não resistiu. Em Mongaguá, um morador da capital, de 22 anos, está desaparecido. A cidade também notificou a morte de dois homens não identificados: um de aproximadamente 35 anos e outro de 40 anos.

Em Itanhaém, há dois jovens da capital desaparecidos: um de 21 anos e outro de 18. Em Ubatuba, um homem de 25 anos morreu por afogamento, na Praia do Félix.

As praias ficaram lotadas neste feriado prolongado, apesar da pandemia de coronavírus. Mais de 200 mil veículos desceram para o litoral de SP, número maior do que o registrado em 2019.

Com informações portal UOL

Foto: Bruna Prado/AP


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]