Com prejuízo no setor, Emdurb desiste de realizar capinação

Escrito por em 28/10/2021

Durante a realização da audiência pública de prestação de contas do segundo quadrimestre, realizada no final do mês de setembro, a Emdurb anunciou a realização de um levantamento detalhado dos custos de cada serviço executado pela empresa, junto à administração municipal.
O motivo apresentado para a realização desse estudo, era para evitar a assinatura de novos contratos deficitários. Um desses contratos, é o de capinação, que teve a publicação de novo aditivo de tempo de contrato, publicado no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira.
Mais informações na reportagem de Emerson Luiz.

Também durante a prestação de contas, a Emdurb cobrou a prefeitura, quando da realização de cotação de preços, que seja feita uma análise profunda da descrição do item que está sendo licitado, apontando que a descrição do contrato de prestação de serviços, é diferente do que realmente é executado no dia a dia.
Atualmente, 30 funcionários trabalham no setor de capinação. Esses funcionários seriam realocados em outros setores da empresa e não seria feita nenhuma demissão.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]