Com previsão de baixas temperaturas, Sebes reforça o atendimento às pessoas em situação de rua

Escrito por em 28/07/2021

Com expectativa da forte queda das temperaturas previstas para os próximos dias, a Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes), está reforçando o atendimento às pessoas em situação de rua. As vagas para acolhimento dessa população foram aumentadas de 110 para 200 vagas, em serviços próprios do município e também parceria firmada com a Diocese de Bauru, que cederá espaços em algumas igrejas católicas. A comunidade evangélica também se colocou a disposição para colaborar.
Em entrevista à 94FM, a secretária da Sebes, Ana Cristina Salles, explica como que as equipes da Abordagem Social estão atuando na abordagem de pessoas em situação de rua:

A Sebes também está disponibilizando cobertores para atendimento a população de rua. As buscas ativas são realizadas pelas equipes das abordagens sociais da Casa do Garoto e da Sebes.
Lembrando que, as famílias que moram em regiões de vulnerabilidade social e que necessitem de cobertores podem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) mais perto da sua residência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]