Com quatro reforços, Noroeste está pronto para buscar o acesso à série A2

Escrito por em 13/09/2020

Com mais quatro reforços anunciados nos últimos dias, o Noroeste está com o elenco pronto para buscar o acesso à série A2 do campeonato paulista.

Com o retorno da competição previsto para o dia 18, com a realização de quatro partidas, o alvirrubro recebe o Comercial, no Alfredo de Castilho, no sábado, às 17 horas.

Na noite de sexta-feira, foram anunciados os atacantes Fidel Rocha e Lucas Shallon, enquanto na noite de sábado, a diretoria informou os acertos com os zagueiros Guilherme Nicola e Maycon Nascimento. Maycon já vestiu a camisa noroestina, disputando o campeonato paulista sub17 em 2014 e a Copa São Paulo de Juniores em 2015.

Apesar dos anúncios feitos apenas nestes últimos dias, os quatro atletas já treinavam com os demais jogadores, desde o retorno das atividades do elenco alvirrubro.

Líder com 26 pontos e único classificado para a segunda fase da série A3, o Noroeste é dono da defesa menos vazada, com apenas 5 gols sofridos em 11 jogos e tem o melhor ataque do campeonato, com 19 gols.

Maycon já vestiu a camisa do Norusca, disputando o campeonato paulista sub17 em 2014 e a Copa São Paulo de Juniores em 2015. Foto: Bruno Freitas/ECN


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]