Com retorno de Guerrinha, Bauru Basket estreia em casa no campeonato paulista

Escrito por em 02/08/2021

Ainda sem contar com todo o elenco, o Bauru Basket estreia nesta terça-feira no campeonato paulista, enfrentando o Osasco, no ginásio Cláudio Amantini (Panela de Pressão).

O time bauruense inicia o estadual, renovado. No comandado da equipe, Guerrinha está de volta após seis anos longe. Dentro de quadra, apenas Alex Garcia, Larry Taylor e Gabriel Jaú, que defenderam Bauru na última temporada, seguem na equipe. Rafael Hettsheimeir, Felipe Vezaro, Dontrell Brite, Enzo Ruiz, Danilo Penteado e Samuel Pará, foram contratados para a disputa do estadual, o NBB e a sul-americana.

As dez equipes se enfrentarão na fase classificatória, em turno único. A partir daí, serão formados dois grupos com cinco times em cada um deles. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Bauru e Osasco jogam nesta terça-feira, no ginásio Panela de Pressão, a partir das 19h30.

*Atualização – O técnico Guerrinha não dirige a equipe na partida desta terça-feira. O treinador foi acometido por uma crise de cálculo renal e terá que ser submetido a um processo cirúrgico, ainda nesta terça-feira e será substituído pelos assistentes Hudson Previdelo e Everton de Moraes.

Guerrinha retorna ao comando do Bauru Basket. Foto: Victor Lira/BBT


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]