Com Sambódromo ainda interditado, Carnaval 2023 em Bauru segue indefinido

Escrito por em 19/04/2022

Interditado desde 2020 o Sambódromo de Bauru segue sem uma definição de quando será liberado para receber eventos festivos. Uma erosão sem abriu em 2019, engoliu a rua lateral e parte dos camarotes. Desde então, o Ministério Público cobra que a prefeitura realize obras de drenagem e contrate um serviço de análise de solo que ateste a segurança do local. O Poder Executivo prometeu para janeiro deste ano uma licitação para contratação de uma empresa que faça a sondagem do solo para entender o nível de instabilidade, mas até agora não saiu do papel.

A Liga das Escolas de Samba e Blocos de Bauru cobra maior agilidade da prefeitura para que o Carnaval seja retomado em 2023 no Sambódromo. Allison Talon Carlos, presidente da Liga, explica que as agremiações já estão se preparando para a festa do ano que vem.

Além de estar interditado, o Sambódromo está sem iluminação, já que os refletores do local foram levados para a obra da ETE Vargem Limpa. A secretaria de Obras foi questionada sobre as obras de drenagem e sondagem do solo do Sambódromo, mas não respondeu até o fechamento desta reportagem.

Leia mais:

  • SEM CONDIÇÕES DE SEGURANÇA, SAMBÓDROMO MUNICIPAL É DESCARTADO PARA O CARNAVAL 2022
  • CARNAVAL 2022 PODE TER DESFILES EM QUATRO PONTOS DA CIDADE

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]