Comendador tem vazamento de tubulação e rotatória fica alagada na madrugada

Por on 15 de março de 2019

A partir das primeiras horas desta sexta-feira (15), os motoristas que passaram pela Rotatória da Avenida Comendador José da Silva Martha com a Avenida José Vicente Aiello, no sentido Cemitério do Ipê, encontraram a rotatória alagada.

De acordo com o Secretario de Obras, Ricardo Olivato, um tubo instalado ao lado da linha férrea, do lado direito da pista, sentido bairro-centro, há mais de 40 anos teve sua lateral rompida.

A água que vazava dessa tubulação acabou descendo a Comendador e parando na rotatória, onde acabou ficando acumulada.

Alguns vídeos que circularam pelas redes sociais durante a madrugada desta sexta-feira mostram os veículos passando pelo alagamento com dificuldade, além da água jorrando com força pela tubulação rompida ao lado da linha férrea.

O Secretário de Obras do município disse que já está sendo feita uma análise para verificar os meios de fazer uma recuperação completa dessa tubulação, que de acordo com o secretário apresenta diversos problemas, como uma inclinação excessiva e um encaixe antigo que não é mais utilizado nas tubulações modernas.

Pela manhã, o vazamento já havia cessado, e não havia mais alagamento na rotatória. As equipes da secretaria de obras vão iniciar os trabalhos para resolver esse problema definitivamente.

Foto: Nayara Assis/ 94FM

Foto: Nayara Assis/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background