Iniciativa privada deverá bancar decoração natalina da Batista de Carvalho

Por on 6 de dezembro de 2018

O comércio central de Bauru, que deveria passar mais um Natal sem decoração, vai receber os enfeites natalinos, nos próximos dias, através de uma parceria com a iniciativa privada.

A informação é do vice-presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, José Alves, que cobrava da Prefeitura Municipal a decoração natalina, pleo menos do Calçadão da Batista de Carvalho.

Na noite da última terça-feira, conforme a 94 informou, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico se comprometeu a dar apoio para a CDL, na instalação de iluminação nos arcos do Calçadão.

José Alves acredita que a decoração natalina do Calçadão, de última hora, deve ter início nos próximos dias.
Já a chegada do Papai Noel, abrindo a promoção de Natal do comércio da região central, está confirmada para esta sexta-feira (07), às 20h na antiga Estação Ferroviária.

A repórter Rosana Poli entrevistou o vice-presidente da CDL sobre a expectativa de aumento de vendas neste Natal. Os lojistas esperam aumentar o faturamento até 8%.

Lembrando que as lojas do comércio central passam a funcionar com horário estendido a partir desta sexta-feira das 9h às 22h. Aos sábados e domingos até o dia 23 de dezembro, abrem das 9h às 18h.

Foto: Reprodução/ Internet


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background