Comissão de Fiscalização pede explicações sobre férias fora de hora de secretário

Escrito por em 06/10/2021

As férias fora de hora do secretário de Desenvolvimento Econômico de Bauru, Charlles Rodrigo, denunciada em uma reportagem da 94FM na semana passada, rendeu um pedido de explicações formal da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Municipal de Bauru. Com nove meses no cargo, o secretário alegou que a prefeita Suéllen Rosim concedeu uma licença não-remunerada a ele. Presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, a vereadora Estela Almagro formalizou um pedido de explicações à prefeitura, que tem prazo de 15 dias para apresentar as respostas e cópias do documento que comprove a licença não-remunerada do secretário. Acompanhe com o repórter Gabriel Pelosi.

Desde o início do mandato, Charlles Rodrigo já se envolveu em outras polêmicas. Em março, no episódio de uma suposta perseguição política com servidores da Sedecon. E em junho, quando realizou uma festa junina na Secretaria durante o ápice da pandemia da Covid-19.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   06/10/2021 em 10:12

    aproveita e pergunta o que foi desenvolvido pela SEDECON nesses últimos meses, quantas empresas se instalaram na cidade ou que estão interessadas e qual o planejamento de atração de novas empresas/industrias que a SEDECON realiza, acrescenta qual o trabalho que está sendo desenvolvido para retomada da área da antiga Agroquisa (hoje em mãos da FUNCRAF) que está parada a anos no Distrito Industrial II

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]