Comissão de Obras realiza reunião sobre iluminação pública de Bauru nesta terça

Escrito por em 07/03/2022

Comissão de Obras da Câmara Municipal tem reunião programada para esta terça-feira. Na pauta da discussão, a situação da iluminação pública do município.
O tema vem sendo discutido há muito tempo. Recentemente, a CPFL aceitou pagar por execução de sentença de ação da Justiça Federal, com a troca de quase 14 mil lâmpadas de 250 watts, que consomem mais energia e tornam a conta da iluminação pública mais cara, em um valor estimado em 12 MILHÕES E 400 MIL REAIS.
Além dessa ação, a prefeitura tentou contratar uma empresa para a implantação de novo sistema de iluminação pública em dois trechos da avenida Nações Unidas e na avenida Nuno de Assis. A licitação se arrastou desde abril de 2020 e, acabou cancelada após nenhum dos participantes conseguir manter o preço cotado pela primeira colocada, que acabou desclassificada por apresentar material fora do exigido pela licitação.
A reunião começa às 8 horas.

Crédito: Prefeitura de Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   08/03/2022 em 08:37

    a iluminação da cidade é o espelho da prefeitura de Bauru e a capacidade dos políticos e servidores publico em organizar e produzir melhoras a população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]