Concessionária anuncia retomada das obras nas marginais da Rondon

Por on 7 de agosto de 2018

Fábio Abrithz, da ViaRondon. Crédito: Divulgação

A Via Rondon confirmou a retomada de obras das marginais da Rondon em Bauru. O anúncio foi feito por representante da concessionária Via Rondon durante a audiência pública na Câmara, realizada nesta terça-feira (07/08). A reunião havia sido convocada pelos vereadores Natalino da Silva e Yasmim Nascimento.

Suspensos desde o início do ano, os trabalhos de construção das pistas marginais em aproximadamente onze quilômetros serão retomados nos próximos dias, de acordo com a concessionária. Representante da Via Rondon durante o evento na Câmara, Fábio Abrithz disse que o reinício das obras, agora, depende apenas de uma reunião operacional, marcada para hoje. Ele explicou também que a obra estava parada por falta de documentação relativa à titularidade dos terrenos necessários para receber as novas pistas.

Agora, uma decisão judicial está amparando a construção, então não há empecilhos legais para os trabalhos. A audiência também contou com os vereadores Marquinhos Souza, Miltinho Sardin e Roger Barude. Também participaram da reunião o deputado estadual Celso Nascimento e os secretários municipais Antônio Carlos Garms (Negócios Jurídicos), Letícia Kirchner (Planejamento) e Ricardo Olivatto (Obras).

Foto: Reprodução/ ViaRondon


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background