Concessionária interdita parcialmente a Rondon para melhorias no pavimento

Escrito por em 07/05/2021

A Concessionária ViaRondon informou nesta sexta-feira (7) que na próxima semana, do dia 11 até o dia16, realizará interdições parciais na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho urbano de Bauru. As interdições serão necessárias para execução de serviços de melhorias no pavimento.

De terça (11) a quinta (13), das 9h às 16h, será interditada a faixa da esquerda entre os quilômetros 337 e o 339 no sentido oeste (sentido Lins). Na quarta-feira (12), a interdição ocorrerá no mesmo trecho, porém, na faixa à direita.

No sábado (15), a interdição ocorrerá na faixa à esquerda do sentido leste (São Paulo), entre os quilômetros 341 e o 339. No domingo, a interdição ocorrerá na mesma altura, porém, na faixa à direita da via (faixa 2), permanecendo a faixa à esquerda livre para o trânsito. No domingo a interdição ocorre das 8h às 15h.

Os usuários deverão observar corretamente a sinalização implantada no local, para evitar acidentes. Recomenda-se aos munícipes a utilização de vias alternativas a rodovia durante o período em que uma das faixas estiver interditada para evitar atrasos e congestionamentos. Caso as condições meteorológicas estejam desfavoráveis, a operação poderá ser adiada e reprogramada.

Foto: Gabriel Pelosi/94FM


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]