Concilig anuncia abertura de 1.500 vagas de emprego

Escrito por em 21/07/2022

Fundada e sediada em Bauru, a Concilig amplia seu leque de atuações na cidade e acaba de abrir 1.500 novas vagas de emprego. Serão recrutados operadores de teleatendimento receptivo. Os contratados atendem chamados espontâneos dos clientes e solucionam as questões apresentadas com dinamismo. Interessados poderão escolher o turno de trabalho já que o teleatendimento ocorre nas 24 horas do dia. E mais: também há vagas para gerentes, supervisores, coordenadores, além de analistas em diversas frentes. As inscrições ocorrem diretamente no site da Concilig, www.concilig.com.br, na aba de “Trabalhe Conosco”.

Laços estreitados

A recente abertura de novas vagas é mais uma iniciativa que evidencia a ampliação dos laços da empresa com a cidade, prestes a celebrar 126 anos de emancipação político-administrativa de Bauru, no dia primeiro de agosto. Outra frente que estreita os laços com a comunidade é o projeto “Cinema Concilig nos Bairros”, que leva filmes educativos e recreativos a espaços públicos mais próximos dos moradores. A próxima sessão será na Praça do Penta, em 23 de julho, a partir das 17h30, na rua Matilde Fraga Moreira de Almeida, quadra 7, Alto Paraíso. Além de oferecer toda a estrutura e atrativos, com telão, cadeiras e pipoca, a Concilig aproveita o projeto que valoriza a chamada Sétima Arte para receber currículos.

Reconhecimento

A destacada atuação da Concilig também vem rendendo premiações nacionais à empresa – referência em Call Center. Uma das mais recentes foi a conquista de troféu no concorrido prêmio ClienteSA 2022. A categoria foi “Líderes em Projeto de Customer Employee” com o case “Comunicação Integrada com Stakeholders e Comunidade: A Fortaleza da Cultura Concilig”. Também acaba de ser reconhecida como uma das mais interessantes empresas do país em melhores práticas de recursos humanos com a Certificação FEEx – Clima Organizacional da FIA Business School, que enaltece iniciativas voltadas à construção de ambientes mais agradáveis de trabalho. E ainda: é finalista do prestigiado Prêmio Reclame Aqui – maior premiação de atendimento no Brasil que, em 2022, apresenta a mais rigorosa de todas as suas 12 edições. A divulgação dos ganhadores ainda terá data definida pelos organizadores.

TV Concilig e atuação sustentável

Em sintonia com comunicação e RH foi inaugurada, neste ano, a TV Concilig. O canal interno integra colaboradores, informa sobre novidades, tira dúvidas, apresenta novos funcionários, gera entrevistas com diretores, abre espaço para talentos culturais da casa e compartilha dicas úteis. E mais: em 2022 a Concilig anunciou Sergio Scibelli, diretor de Gente & Gestão, para assumir também a área de ESG (sigla em inglês do original “Environmental Social Governance”). Esse aprimoramento melhora e readapta todas as esferas do negócio, tornando-as ainda mais sustentáveis e ambientalmente responsáveis.

Esportes e inclusão

A Concilig também se notabilizou como grande incentivadora de esportes coletivos (Sesi Vôlei Bauru e Noroeste, por exemplo), além doar uniformes para o futebol amador e prestar outros auxílios em modalidades individuais. A empresa faz, ainda, questão de ser inclusiva em todas as suas vertentes – com destaque às oportunidades direcionadas à população da chamada terceira idade por meio do projeto “Laboratório Melhor Idade”. Há, ainda inúmeras iniciativas complementares direcionadas à comunidade, como “Jovem Aprendiz” e “Vanguarda Concilig”.Assim, a empresa faz sua parte para o desenvolvimento geral de Bauru, onde estão suas raízes desde a fundação do escritório de advocacia Mandaliti pelo patriarca Valdomir Mandaliti, em 1997. Bauru segue no centro das decisões estratégicas da Concilig, inclusive para que a cidade continue como maior beneficiária da constante oferta de empregos e de projetos culturais, esportivos e sociais do grupo – no presente e no futuro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]