Confira as medidas que Bauru tem tomado para combater o coronavírus

Escrito por em 18/03/2020

A pandemia do novo coronavírus está mudando a rotina de muitos brasileiros. As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até às 6h50 desta quarta-feira, 350 casos confirmados da Covid-19 no Brasil em 17 estados e no Distrito Federal. Em São Paulo, foi registrada a primeira morte pela doença. Desde a última sexta-feira, o governo de São Paulo vem anunciando medidas para evitar a propagação do vírus. Em Bauru, interior do Estado, apesar de ainda não ter nenhum caso confirmado da doença, o município também vem adotando medidas de prevenção contra o Coronavírus. A repórter Daiany Ferreira tem as informações:

Com relação ao recesso escolar antecipado, a Secretaria Municipal da Educação manterá as escolas fechadas, trabalhando em esquema de rodízio apenas funcionários da limpeza. Servidores com filhos em idade escolar poderão antecipar férias ou licença prêmio para cuidar das crianças.
A prefeitura também suspendeu cursos, atividades sociais, além de eventos públicos ou privados que reúnam 500 pessoas. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) cancelou todos os eventos realizados pela pasta, como aulas, treinos e demais atividades desportivas. O Sesc São Paulo anunciou a suspensão de todas as 43 unidades até o dia 31 de março.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]