Construção de hospital particular renderá contrapartida de R$ 30 mil ao município

Escrito por em 13/01/2021

A construção de um hospital particular, com investimento inicial previsto de 40 MILHÕES DE REAIS, nas proximidades da quadra 38 da avenida Nações Unidas, no Parque Água Comprida, renderá ao município, uma contrapartida, de apenas 30 MIL REAIS. A unidade de saúde será construída em um terreno de pouco mais de 8 MIL m².

O projeto tramitou em vários órgãos da administração municipal, ainda na gestão anterior, com a realização de audiência para elaboração do Estudo de Impacto de Vizinhança sendo realizada no dia 17 de dezembro.
Mais detalhes na reportagem de Emerson Luiz.

A reportagem da 94 teve acesso ao Estudo de Impacto de Vizinhança e à manifestação técnica do Grupo de Análise de Empreendimentos. Entre os dados apresentados, o DAE informou que a atual rede de água e abastecimento será suficiente para atender as demandas do estabelecimento e, o sistema de esgoto será ligado à rede do DAE, sem necessidade de reforço para atender as demandas do empreendimento. Já a Secretaria de Obras, informou não ser necessário reforço para melhorar a eficiência da captação de água pluvial e que a iluminação pública já existente, atende as necessidades. Analisando o Estudo de Impacto de Vizinhança, por várias vezes, é citada a obra como sendo para o hospital de Barretos.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]