Construtora pavimenta rua na Vila Aviação e deixa postes na faixa de rolamento

Escrito por em 07/03/2022

A Rua Severino Lins, na Vila Aviação, teve duas quadras pavimentadas há cerca de um mês por uma empresa particular. O serviço foi feito sem o realinhamento dos postes e sem a implantação de sistema de drenagem. A pavimentação das duas quadras foi contrapartida de uma incorporadora que está construindo um prédio residencial na região do condomínio Samambaia. Um mês após o serviço, quatro postes estão na faixa de rolamento da rua.

Os postes precisam ser removidos pela CPFL e o serviço pago pela prefeitura, que ainda não tem previsão de quando deve contratar o serviço. Acompanhe na reportagem de Gabriel Pelosi.

Quando pavimentou a rua Severino Lins, a empresa contratada retirou a placa de “Pare” do cruzamento com a Rua das Festas. O local permanece sem a sinalização, aumentando o risco de acidentes.

Atualização

A construtora Bild esclareceu que o serviço não foi realizado por ela e que a contrapartida referente ao seu empreendimento será a implantação de pavimentação e infraestrutura em outras quadras da Rua Severino Lins, Jayme Vicente Holloway e avenida Getúlio Vargas, também na Vila Aviação. A informação de que seria obra da Bild foi passada à reportagem pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Bauru. Questionada sobre o erro, a assessoria da Prefeitura informou que a verdadeira responsável pela obra de pavimentação que manteve os postes na faixa de rolamento das Ruas Severino Lins e André Bonachela foi a Anna Empreendimentos em contrapartida à obra de um hospital particular que vem sendo construído atrás do posto Anna Premiere, na Vila Aviação.

*Atualizada às 7h30 de 08/03/22

Leia mais:


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   07/03/2022 em 11:15

    engraçado que tudo que se faz ou constroem na cidade vem de contrapartidas de empreendimentos/construtoras, onde vai o dinheiro que a prefeitura ? quais investimentos são feitos com verbas da prefeitura ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]