Contra São Paulo, no Panela de Pressão, Sesi-Bauru inicia semana decisiva

Escrito por em 15/02/2021

Restando seis jogos para o encerramento do returno da Superliga, o SESI/Vôlei Bauru terá uma das semanas mais importantes e decisivas para cumprir o objetivo de classificar-se na melhor colocação possível para os playoffs. Isso porque a equipe terá dois confrontos diretos, ambos em Bauru, com times da parte de cima da tabela que, assim como o SESI Vôlei Bauru, também brigam para terminar a segunda fase no G4. O primeiro deles será nesta terça-feira, 16, diante do São Paulo/Barueri, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em duelo adiado da quarta rodada do returno.

E, após enfrentar as comandadas do técnico José Roberto Guimarães, o SESI Vôlei Bauru terá pela frente o Sesc/Flamengo, de Bernardinho, na próxima sexta-feira, 19, às 19h, também no Panela de Pressão, pela oitava rodada do returno. Ambas as partidas serão transmitidas ao vivo pelo Sportv2.

O SESI/Vôlei Bauru ocupa, atualmente, a quinta posição na classificação com 34 pontos somados após 12 vitórias e quatro derrotas. Já o São Paulo/Barueri é o sexto, com 29 pontos e campanha de dez vitórias e sete derrotas, enquanto o Sesc/Flamengo está em quarto com 36 pontos conquistados após 12 vitórias e cinco derrotas.


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]