Contratação de A.T.O. para estação de esgoto segue em processo de análise

Por on 8 de janeiro de 2020

DAE ainda não concluiu a contratação do serviço de Assistência Técnica de Obras para a Estação de Tratamento de Esgoto, a ETE Vargem Limpa. A ATO é apontada como crucial para dirimir os conflitos de projetos, evitando a interrupção da construção. A autarquia tem até o dia 22 de janeiro para apresentar ao Ministério Público uma solução na contratação da assessoria técnica de obra para evitar maior atraso no cronograma da construção da ETE. Presidente do DAE, Eliseu Areco Neto, explica como está o processo de contratação da ATO.

A previsão inicial para a entrega das obras da ETE Vargem Limpa seria para o final do governo do ex-prefeito Rodrigo Agostinho. A expectativa mais atual aponta para o final de 2020.


Comentários
  1. PEDRO LUIZ TAVARES   EM   8 de janeiro de 2020 at 12:25

    em abril de 2018,o supermercado Tauste,pôs uma placa ali na avenida Duque Caxias,dizendo que ali seria inaugurada mais uma loja da rede,no dia 14/12/2018.o prazo de construção da obra foi cumprido a risca.é a diferença que existe,entre uma obra,que tem alguém respónsavel á frente,e outra a ETE),que não tem…

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background