Contrato entre prefeitura e Emdurb para coleta seletiva é questionado na Câmara

Por on 13 de agosto de 2019

Foi realizada nesta segunda-feira (12) mais uma sessão ordinária do Poder Legislativo em Bauru. Destaques para reivindicações para melhorias viárias na cidade e também algumas críticas ao governo, entre elas, ao atual contrato entre prefeitura e Emdurb para recolhimento de lixo descartável. Acompanhe com o repórter Luiz Beltramin:

Vale lembrar que tem início nesta terça-feira (13), mais uma rodada de oitivas da Comissão Especial de Inquérito dos precatórios da prefeitura. Os depoimentos tomados pelos vereadores também acontecem na quinta-feira.

Antigo Prédio da Vila Falcão

Ainda sobre o prédio da antiga delegacia de Polícia da Vila Falcão, o presidente da Comissão de Obras da Câmara Municipal, vereadora Manoel Afonso Losila, lembrou que a edificação agora conta com vigia e está fechada, livre da invasão de usuários de drogas e praticantes de delitos. Contudo, ele lembrou da importância do Estado ceder o imóvel para a prefeitura, a fim do município implantar um Centro de Referência em Assistência Social no local:

Manoel Losila esteve com o secretário adjunto do desenvolvimento regional na quarta-feira passada, em reunião no Palácio dos Bandeirantes.

Coleta de lixo

Ainda na sessão desta segunda, o vereador Benedito Meira chamou atenção para o contrato da prefeitura e Emdurb com relação ao recolhimento de lixo reciclável. Segundo ele, o volume da coleta diminuiu, mas a despesa do município aumentou:

Crédito: Gabriel Pelosi/94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background