Corinthians bate São Paulo e conquista o tricampeonato paulista

Por on 21 de abril de 2019

O Corinthians conquistou neste domingo, o tricampeonato paulista. Jogando em sua arena, em Itaquera, o alvinegro derrotou o São Paulo por 2 a 1. No primeiro jogo, realizado na semana passada, no Morumbi, as equipes empataram em zero a zero.

Os gols deste domingo, que garantiram o 30º título estadual ao Corinthians, foram marcados por Danilo Avelar e Vagner Love para o Corinthians, enquanto Anthony marcou o gol tricolor.

Nos demais estaduais, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a zero e ficou com a taça do carioca. No Mineiro, no sábado, Atlético e Cruzeiro empataram em 1 gol, dando o título ao time estrelado. O Fortaleza, de Rogério Ceni, voltou a vencer o Ceará, agora por 1 a zero e conquistou o estadual. No catarinense, o Avaí, após empatar em 1 gol com a Chapecoense, levou a melhor nos pênaltis, por 4 a 2, enquanto o Athético venceu o Toledo, por 1 a zero no tempo normal e 6 a 5 nos pênaltis, ficando com o troféu no paranaense. Lembrando que na última quarta-feira, o Grêmio venceu o Internacional, nos pênaltis e conquistou o título gaúcho.

No próximo final de semana, as equipes farão suas estreias no campeonato brasileiro.

Cássio levanta mais um troféu com a camisa alvinegra. Foto: Ana Canhedo/Lance/Reprodução


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background