CORINTHIANS OU SÃO PAULO?

Por on 9 de abril de 2019

Depois de muitos jogos e competições desmotivadas, o Campeonato Paulista de 2019 esquentou um pouco com a classificação dos quatro grandes clubes do Estado na reta final para chegar ao título.

Isso acabou animando os torcedores e restou um fundo de panela com algum tempero e as torcidas acabaram por invadir as arenas em busca da conquista do título pelo seu clube de coração.

O mata-mata agitou a briga pelo título e até que tivemos jogos razoáveis, a despeito das paralisações desagradáveis do VAR, do nível baixo dos jogos e das eternas e constantes reclamações dos jogadores. Super desagradável o assédio e as blitz que são dadas a todo instante dos atletas prensando os apitadores.

Corinthians e São Paulo acabaram chegando à decisão final com a eliminação de Santos e Palmeiras. As partidas foram muito equilibradas e tiveram que ser decididas em pênaltis, para ver quem chegaria às finais.

O que muito se comentou foi a grande atuação do Santos frente ao Corinthians. O Peixe atacou muito mais, criou várias jogadas de gol, anulou o Coringão, venceu a partida por 1 x 0, mas havia perdido o jogo anterior e acabou por ser derrotado nos pênaltis. Foi uma grande frustração para o time de Sampaoli.

Mas não podemos tirar os méritos do Corinthians, que soube segurar o resultado e foi eficiente na cobrança das penalidades.

Quanto a Palmeiras e São Paulo, sinceramente não era esperada uma atuação tão ruim do clube comandado por Felipão, que levava certo favoritismo. O Tricolor mereceu a classificação. Foi impressionante a autoconfiança dos “garotos” do São Paulo. Jogaram bem, mostraram muita personalidade e, com certeza, darão muito trabalho nos jogos decisivos.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background