Coronel Meira defende utilização dos quase R$ 100 milhões da dívida federalizada em infraestrutura

Escrito por em 08/04/2022

A possibilidade de liberação de quase 95 MILHÕES DE REAIS para os cofres da prefeitura, valores estes depositados em juízo por conta de ação popular que discute erro de cálculo da dívida federalizada, levanta a discussão de onde esses recursos devem ser investidos.
Para o vereador Coronel Meira, esses recursos devem ser investidos em infraestrutura. Meira, inclusive, citou vários pontos que necessitam de investimentos pela cidade. O parlamentar defende que o local do investimento seja definido através de discussão com a Câmara Municipal e o Conselho do Município, que representam a sociedade.

A prefeita Suéllen Rosim foi procurada pela reportagem e, disse que todas as sugestões são bem-vindas e, caso esse recurso seja liberado, deverá ser investido em infraestrutura.

Os depósitos judiciais começaram a ser feitos em 2007, como parte de ação popular movida pelo ex-vereador José Clemente Rezende e o advogado Robson Fialho.

Saiba mais:


Opnião dos Leitores
  1. nelson antonio monteiro da silva   Em   09/04/2022 em 12:34

    Tem que pegar parte desse dinheiro e investir em uma ponte sobre o rio bauru próximo a viaduto , para que o viaduto possa ser utilizado com duas mãos de direção, e nada mais justo fazer essa ponte sobre o rio já que o dinheiro a ser investido seria do próprio viaduto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]