Corpo de Bombeiros publica nota explicando restruturação do grupamento de Bauru

Escrito por em 06/08/2020

Após a 94FM noticiar a extinção do 12º grupamento do Corpo de Bombeiros de Bauru, que passa a ser ‘SEGUNDO SUBGRUPAMENTO DE BOMBEIROS’, subordinado a unidade de Marília, o governo do Estado, através da assessoria do Corpo de Bombeiros, emitiu nota sobre o assunto.
Na nota, é enaltecido o fato da criação do Comando de Bombeiros do Interior (CBI) na cidade, como um comando regional de Bombeiros, que servirá para aproximar o comando estadual, dos problemas do interior. O CBI de Bauru será responsável por 250 municípios.
Em entrevista ao repórter Emerson Luiz, o Chefe da Seção de Operações do Comando de Bombeiros do Interior, 1º Tenente Felipe Bitencourt Gavazzi, falou sobre a importância da criação do CBI.

Em relação a criação da Força Tarefa em Bauru, o Tenente Felipe Gavazzi explica como será esse trabalho, que contará com reforço nos equipamentos.

Apesar da extinção do 12º grupamento em Bauru, o Comando de Bombeiros do Interior vai se instalar no novo prédio, que está sendo construído pela prefeitura. O atendimento pelo telefone 193, será concentrado no Centro de Operações da Polícia Militar.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]